quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Xamanismo




Xamanismo é para os que buscam o auto-conhecimento sem limitações. Que querem destruir o que há de pior dentro de si e mesmo assim não serem enganados pelos maldosos.
Xamanismo é plural, está além de qualquer religião, doutrina ou ceita.
Xamanismo não é comungar Ayahuasca, rapé ou cachimbar, é se entregar sem interesse, sem pedir nada, somente para receber. Todas as medicinas são somente ferramentas para nos auxiliar nesta entrega.
Xamanismo não é para os materialistas, apegados em formas, vaidosos em demasia ou para os que apenas buscam um local para dançar e exaltar sua performance física.
Xamanismo é muito além disso...
Xamanismo é um encontro com o divino e sagrado que habita dentro de cada um de nós. É uma abertura de nosso potencial divino, chamado Chama Trina. É um romper com os véus da ilusão da matéria e das formas. É um desapegar-se totalmente do outro e saber que o caminho da luz é único e que só pode ser trilhado por si mesmo.
Xamanismo é para os que querem sair do sistema da terceira dimensão, o Matrix, onde todos estamos vivendo hoje e ir de encontro à quinta dimensão, da expansão, da soberania, da irmandade, do discernimento, do perdão incondicional, da matéria bem utilizada somente em nosso auxílio e não para deter coisas e enriquecer.
Xamanismo é algo que permeia desde sempre o nosso planeta, que vai além a tudo o que se quer encontrar na espiritualidade.
Xamanismo permite que as pessoas tenham contato com diversas egrégoras de luz, de diversas dimensões, tempo e espaço.
Xamanismo permite ir para o passado e depois ao futuro, sem que saíamos do nosso Eu.
Xamanismo antes de tudo é consciência, de fazer o bem, de não fazer o mal, de usar os recursos naturais com cuidado e singeleza para não estragar nada do que é feita a natureza, é fechar portas do mal dentro de nós, não permitindo que intrusos mal intencionados nos remetam a questões egóicas, que só nos faz sofrer.
Xamanismo é a expressão única do Amor, aquele que ainda estamos em busca de alcançar!
Mitakuyê Oyasin! (Por todas as nossas relações!)
Flavia Gattolini Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário